Registar | Iniciar sessão
Acessórios de decoração 0 comentarios

Obras de arte na nossa sala

Segunda, 3 de Junho de 2013 | 14:34

Obras de arte na nossa salaQuem é que não gostaria que a sua sala ou o seu quarto estivesse alguns dos quadros mais prestigiados do mundo? Imagina a tua sala com a presença de um Van Gogh, a cabeceira da tua cama adornada com um Gauguin, … Imaginas isso? Pois não penses no preço elevado, que hoje vais poder adquirir fieis reproduções a um preço apto para todos os bolsos.

A arte, ao contrário do que se possa pensar, não tem porque ser um bem inacessível na altura de decorar a nossa casa. Bem que é certo que algumas obras são simplesmente proibidas pelo seu elevado preço, mas existem outras formas de adquirirmos os quadros dos nossos artistas preferidos. Existem opções mais recomendáveis quando se trata de adquirir obras dos artigos mais reconhecidos.

Pinturas de Van Gogh Gauguin ou Edward Hopper, apenas para nomear alguns, não estão reservados para serem apreciados apenas nos principais museus mas também em ocasiões podem constituir o toque perfeito para a parede do nosso quarto ou sala de estar.

Uma das empresas representativas no mercado para adquirir este tipo de reproduções, seja e a AllPosters. O catálogo desta página é quase inacabável pelo amplo que é, e nele podemos encontrar praticamente qualquer obra que queiramos.

E se por si só a opção de conseguir fies reproduções dos quadros mais representativos do mundo da arte não fosse suficiente, a AllPoster para além disso nos oferece a possibilidade de comprovar virtualmente como ficaria a nossa escolha uma vez colocada na parede.

E para terminar de completar as boas noticias, a empresa encontra-se neste momento com uma promoção, pelo que não será difícil usufruirmos de bons descontos através de páginas como esta.

Haverá sempre quem disfruta na sua casa de obras-primas autênticas das mais admiradas do mundo. De resto, existem até obras tão cobiçadas que correm o perigo de serem roubadas dos seus expositores, como foi o caso do O Grito. Mas podendo colecionar reproduções, o melhor seria continuar a admirar os autênticos dentro de um museu, que é o seu local natural.

Categorias: Acessórios,
Compartilha-o:
Artigos relacionados
Sexta, 26 de Outubro de 2012 | 09:00
Sexta, 1 de Julho de 2016 | 12:45
Quarta, 5 de Março de 2014 | 13:22
Quinta, 16 de Janeiro de 2014 | 13:29
Terça, 8 de Outubro de 2013 | 11:19
Segunda, 9 de Setembro de 2013 | 12:51
Comentários
Enviar
Registar | Iniciar sessão
Email ou nome Palavra-passe Fechar ×
Ligar
Esqueci-me da minha palavra-passe
Regista-te no BricoDecoracao.com Fechar ×
Nome/Utilizador:
Email:
Palavra-passe:
Sexo:
Data de nascimento:
  • O teu nome será o teu nome de utilizador e não será possível alterá-lo uma vez que tenhas escolhido um.
  • Ao registares-te nesta página, estás a aceitar os seus termos e condições de uso. Podes lê-los aqui.
Registar
Se o desejares, lembra-te que também podes iniciar sessão com a tua conta do Facebook.