Registar | Iniciar sessão
Acessórios de decoração 0 comentarios

Papéis de parede da empresa Pixers

Sexta, 10 de Maio de 2013 | 12:43

Papel de parede da empresa Pixers

As paredes são um excelente meio para surpreender no nosso lar. Geralmente fala-se de cores, de acabamentos de pintura, de quadros, etc., mas porque não optar por inovar utilizando na nossa parede um papel de parede de design requintado.

Os papeis de parede têm vindo a arrastar uma muito má fama durante muito tempo concebida pelos primeiros papeis de parede que apareceram. Ao pensar neles, as pessoas recordam esses ambientes retro dos anos 70 e 80 de padrões coloridos e formas estonteantes, e automaticamente é posta para trás.

Papéis de parede

Mas felizmente o mercado dos papéis de parede mudou muito e os catálogos ampliaram-se até à extenuação e foram-se adaptando modelos a quase qualquer estilo decorativo que exista.

Uma boa amostra disso é a empresa de que falaremos a seguir, Pixers, em que encontramos uma infinita variedade de papéis de parede apta para todos os gostos, estilos e espaços do lar. Seja qual for o ambiente que estás a pensar completar, a Pixers tem vários modelos preparados para ti.

Papéis de parede modernos

As imagens que podes ver durante todo o artigo foram tiradas da página web e são apenas uma minúscula amostra da imensa variedade de modelos de papéis de parede que estão à tua espera. Estejas tu à procura de um interior moderno, natural, boémio ou clássico, certamente que tens mais do que um modelo perfeito para ti.

Entre os temas que a firma nos propõe, encontramos temáticas tão variadas como papéis abstratos, animais, flores e paisagens, cidades e viagens, texturas, estações do ano, culturas, e um grande etc.

Papel de parede

Também acontece com os espaços para os que têm modelos. Podemos encontrar papéis de parede para ambientes tão díspares como dormitórios, quartos infantis, restaurantes, cabeleireiros, casas de banho, livrarias ou salas, entre muitos outros.

Além disso, as opções de personalização de cada papel são incríveis, podendo optar por diferentes tonalidades de cor, diferentes efeitos, escolher entre diferentes materiais, as dimensões que precisamos, etc.

Papéis de parede

Realmente considero que não é preciso adicionar mais nada para deixar claro que se procuramos um papel de parede para um trabalho de interiorismo, devemos consultar o catálogo da Pixers para encontrar o que precisamos.

Por isso encerrarei o artigo recomendando-te que não percas as imagens da galeria que fecha o artigo porque nela encontrarás uma pequena seleção de inspirações que a própria empresa nos oferece, e, sobretudo, recomendo-te que te dirijas à Pixer para ver todas no mesmo lugar.

Imagens dos papéis de parede Pixers
Papéis de parede da empresa Pixers Papéis de parede da empresa Pixers Papéis de parede da empresa Pixers Papeles parede da empresa Pixers Papéis de parede retro Papel de parede roqueiro Papel de parede da lua Papel de parede de cozinha Papéis de parede psicadélicos Papéis de parede da empresa Pixers Papel de parede para um quarto infantil Papéis de parede da empresa Pixers Papéis de parede coloridos Papéis de parede para uma decoração oriental Papéis de parede para um estilo urbano Papéis de parede da Empresa Pixers Papéis de parede para um estilo étnico Papel de parede da natureza Papéis de parede para uma decoração retro Papéis de parede para uma decoração moderna Papel de parede oriental
Categorias: Acessórios,
Compartilha-o:
Artigos relacionados
Domingo, 19 de Maio de 2013 | 13:23
Sexta, 2 de Novembro de 2012 | 13:14
Terça, 30 de Outubro de 2012 | 09:00
Segunda, 29 de Outubro de 2012 | 10:15
Sexta, 21 de Dezembro de 2012 | 12:00
Quinta, 20 de Dezembro de 2012 | 12:10
Comentários
Enviar
Registar | Iniciar sessão
Email ou nome Palavra-passe Fechar ×
Ligar
Esqueci-me da minha palavra-passe
Regista-te no BricoDecoracao.com Fechar ×
Nome/Utilizador:
Email:
Palavra-passe:
Sexo:
Data de nascimento:
  • O teu nome será o teu nome de utilizador e não será possível alterá-lo uma vez que tenhas escolhido um.
  • Ao registares-te nesta página, estás a aceitar os seus termos e condições de uso. Podes lê-los aqui.
Registar
Se o desejares, lembra-te que também podes iniciar sessão com a tua conta do Facebook.