Registar | Iniciar sessão
Decoração 0 comentarios

Decorar a tua casa de forma criativa e económica

Quarta, 8 de Janeiro de 2014 | 15:07

Decorar a tua casa de forma criativa e económica

Numa altura tão difícil economicamente como a que estamos a passar nos últimos anos é difícil pensar na renovação das nossas casas, mas devemos saber que existem alternativas para fazê-lo possivelmente de uma forma barata.

E é que reformar o aspecto das nossas casas não só pode-se fazer gastando dinheiro em móveis e acessórios novos, como também nós mesmos podemos criar esses elementos ou reformar alguns já existentes para dar-lhes uma vida completamente nova.

Para fazê-lo faz falta ter um pouco de manha, é verdade, mas o que mais necessitamos é de vontade de criar, ter imaginação e dispor de boas ideias. E para estas últimas sei de uma página onde encontramos centenas de ideias imaginativas para poder criar a casa que sempre sonhámos.

Na página Vive Tu Casa mostram-nos centenas de projectos imaginativos e inovadores para decorar e dar o melhor ambiente aos diferentes espaços da casa. Desde espaços tão solicitados como cozinhas, casas de banho e salas, até outros menos utilizados com oestúdios ou varandas, nos seus guias práticos encontramos dicas para dar personalidade a todos os cantas das nossas casas.

Para além disso gosto da variedade de ideias criativas que há, porque nos ensinam a completar as nossas decorações em todos os aspectos da casa, desde pequenos truques para armários ou acessórios decorativos, até tendências decorativas para espaços globais, truques de iluminação, conselhos de organização e inclusive guias de pequenas reformulações em casa para os mais habilidosos.

Como vemos o espirito dos nossos amigos de Vive Tu Casa é precisamente o que o seu nome nos indica: querem que vivamos as nossas casas e sejamos uma parte importante da decoração criando os seus elementos. E para isso nos transmitem as suas ideias de como decorar a tua casa de forma criativa e económica, para que possamos ter uma casa muito pessoal por pouco dinheiro.

Assim que não duvides mais e visita todos os seus guias práticos de decoração, os quais, certamente, estão muito bem explicados passo-a-passo. Assim ninguém terá problemas para levar a cabo o sem fim de ideias imaginativas que nos apresentam.

Categorias: Decoração,
Compartilha-o:
Tags: decoração,
Artigos relacionados
Quarta, 27 de Agosto de 2014 | 12:26
Terça, 29 de Julho de 2014 | 12:29
Quarta, 23 de Abril de 2014 | 17:05
Quarta, 29 de Janeiro de 2014 | 18:17
Quarta, 19 de Fevereiro de 2014 | 17:27
Comentários
Enviar
Registar | Iniciar sessão
Email ou nome Palavra-passe Fechar ×
Ligar
Esqueci-me da minha palavra-passe
Regista-te no BricoDecoracao.com Fechar ×
Nome/Utilizador:
Email:
Palavra-passe:
Sexo:
Data de nascimento:
  • O teu nome será o teu nome de utilizador e não será possível alterá-lo uma vez que tenhas escolhido um.
  • Ao registares-te nesta página, estás a aceitar os seus termos e condições de uso. Podes lê-los aqui.
Registar
Se o desejares, lembra-te que também podes iniciar sessão com a tua conta do Facebook.