Registar | Iniciar sessão
Mesas 0 comentarios

Mesa de centro de estilo versátil e modular

Quinta, 20 de Junho de 2013 | 20:32

Mesa de centro D*Table

Uma das maravilhas do design é que a inspiração dos criadores é infinita e, felizmente para os que gostam dos designs surpreendentes, a cada certo tempo sai no mercado soluções inovadores que nos deixam maravilhados e nos fazem desejar ter uma delas na nossa casa.

Isso é o que aconteceu comigo a ver a estupenda criação concebido pelos designers do estúdio D*Haus. O móvel baseia-se num puzzle matemático de um génio deste campo, Henry Dudeney, que conseguiu converter um quadrado perfeito num triângulo equilátero perfeito mediante a dissecção de uma forma em 4 partes distintas. E seguindo esta ideia, os criadores do estúdio criaram esta maravilha que temos hoje diante de ti.

Mesa de centro de estilo versátil e modular

A criação chama-se D*Table e como vemos nas imagens e intuímos pelo seu nome trata-se de uma mesa modular com a que temos um móvel versátil que permite adaptar-se a qualquer circunstância e necessidade.

Com esta inovadora mesa nos encontramos diante um autêntico quebra-cabeças 3D que fará as funções de uma mesa de centro, ainda que graças ao seu conceito criativo teremos uma mesa flexível e adaptável. E é que a mesa pode ser organizada em 8 posições diferentes, com o que já podemos imaginar as infinitas soluções que esta nos oferece.

mesa de centro da empresa D*Haus

Se prestaste atenção quando antes te falava de Henry Dudeney e do seu puzzle matemático que transformava um quadrado num triângulo perfeito, já poderás intuir que essas formas são duas das muitas que podes conseguir. E até alcançá-las poderás criar várias formas geométricas flexíveis que lhe darão um toque muito pessoal à tua sala se optares por elas.

Como vemos, estamos diante uma criação perfeita para todos aqueles que querem fugir da rotina e do aborrecimento. Para além disso o design das linhas simples e retas de cada uma das combinações possíveis faz com que estejamos diante uma mesa de centro perfeita para uma sala de estilo moderno.

Mesa de centro de design minamlista

Por último destacamos algo que possivelmente já tenhas pensado ao ver as imagens da mesa, e é que cada um dos módulos oferece-nos soluções distintas, encontrando num deles gavetas, noutro pequenas prateleiras, e inclusive na parte superior de um dos módulos temos um espaço perfeito para um vaso. Assim que a modularidade do seu conceito não nos dava suficientes alternativas, as suas diferentes soluções ainda mais as possibilidades desta mesa de centro.

Chegando a este ponto estou certa que estás mais do que convencido que esta mesa de centro é uma das criações mais originais e criativas que terás visto à muito tempo. Se tens um espaço na tua casa e queres adquiri-la, apenas deves saber que esta tem um preço de 950 libras e podes comprar através da página D*Haus.

Imagens da mesa de centro D*Table
Mesa de centro modular Mesa de centro de estilo versátil e modular Mesa de centro colorida Mesa de centro de estilo versátil e modular Mesa de centro quadrada Mesa de centro moderna e colorida Mesa de centro de estilo versátil e modular Mesa de centro de estilo versátil e modular Mesa de centro de estilo versátil e modular Mesa de centro de estilo versátil e modular Mesa de centro triangular
Categorias: Mesas,
Compartilha-o:
Artigos relacionados
Segunda, 17 de Junho de 2013 | 20:27
Quarta, 4 de Setembro de 2013 | 12:19
Sexta, 12 de Abril de 2013 | 19:51
Domingo, 3 de Março de 2013 | 13:00
Quarta, 26 de Dezembro de 2012 | 16:30
Quarta, 24 de Outubro de 2012 | 15:40
Comentários
Enviar
Registar | Iniciar sessão
Email ou nome Palavra-passe Fechar ×
Ligar
Esqueci-me da minha palavra-passe
Regista-te no BricoDecoracao.com Fechar ×
Nome/Utilizador:
Email:
Palavra-passe:
Sexo:
Data de nascimento:
  • O teu nome será o teu nome de utilizador e não será possível alterá-lo uma vez que tenhas escolhido um.
  • Ao registares-te nesta página, estás a aceitar os seus termos e condições de uso. Podes lê-los aqui.
Registar
Se o desejares, lembra-te que também podes iniciar sessão com a tua conta do Facebook.