Registar | Iniciar sessão
Mesas 0 comentarios

Mesas baixas para a sala da empresa Gautier

Domingo, 3 de Março de 2013 | 13:00

Mesas baixas para a sala da empresa Gautier

As mesas baixas para a sala da empresa Gautier oferecem uma excelente combinação de elegância, design, e funcionalidade. Além disso, no seu catálogo encontramos uma enorma variedade de mesas, com um grande leque de cores para escolher, superfícies naturais ou laqueadas, com ou sem gavetas, etc.

No seguinte artigo falaremos delas para que possas ter uma ideia muito clara das mesas baixas que a empresa põe à tua disposição e para que encontres a criação que mais convém à tua sala.

Primeiro começaremos por falar de umas mesas que apresentam um design muito original. Falamos dos modelos de mesas baixas da coleção Setis. Esta coleção apresenta dois tipos de modelos. Um de forma trapezoide e outra de formas arredondadas.

Coleção de mesas baixas Setis

Qualquer dos dois modelos me parece ideal para uma sala de estilo moderno. As mesas de forma trapezoide oferecem um design inovador que chama a atenção. Além disso estas mesas podem servir-nos de mesa auxiliar se as colocarmos ao lado do sofá.

Embora que, ao falarmos de mesas que chamem a atenção, a mesa baixa redonda de que falamos anteriormente merece uma menção especial. A sua forma original e a sua estrutura laqueada brilhante dão-lhe esse protagonismo que comentávamos.

Esta, além de ser super-prática, porque a mesa inclui duas gavetas na sua estrutura que ficam totalmente escondidas quando estão fechadas, mas que nos oferecem espaços amplos de armazenamento. E para colocar a cereja em cima do bolo, podemos encontra-la em três cores.

Mesas baixas Adulis e Brem

Mas se falamos de mesas práticas, há duas colações de mesas baixas que também merecem uma menção especial. Falamos das series Adulis e Brem. Ambas nos oferecem umas mesas baixas com uma funcionalidade e praticabilidade incríveis.

Os modelos de ambas as coleções têm algo em comum: oferecem-nos um monte de espaços e de compartimentos para poder guardar coisas.

Mesas baixas para a sala Manhattan e Neos

E por último falaremos de duas coleções muito elegantes, as mesas baixas Manhattan e Neos. Ambas apresentam designs muito diferentes, mas ambas têm uma aparência muito elegante. E isso é o que transmitiram se as colocarmos na nossa sala.

Da coleção Manhattan gosto do espaço de armazenamento que nos oferece, espaço que, além disso fica totalmente oculto quando fechamos a mesa. Da coleção Neos gosto do espaço extra que nos oferece. Esta mesa esconde no seu interior um módulo alto extensível que nos será muito prático para comer ou jantar nela.

Mesas baixas para a sala Gautier
Mesas baixas para a sala da empresa Gautier Mesas baixas para a sala da empresa Gautier Mesas baixas para a sala da empresa Gautier Mesas baixas para a sala da empresa Gautier Mesas baixas para a sala da empresa Gautier Mesas baixas para a sala da empresa Gautier Mesas baixas para a sala da empresa Gautier Mesas baixas para a sala da empresa Gautier Mesas baixas para a sala da empresa Gautier Mesas baixas para a sala da empresa Gautier Mesas baixas para a sala da empresa Gautier Mesas baixas para a sala da empresa Gautier Mesas baixas para a sala da empresa Gautier Mesas baixas para a sala da empresa Gautier Mesas baixas para a sala da empresa Gautier Mesas baixas para a sala da empresa Gautier Mesas baixas para a sala da empresa Gautier Mesas baixas para a sala da empresa Gautier
Categorias: Salas, Mesas,
Compartilha-o:
Tags: mesas, salas,
Artigos relacionados
Quarta, 4 de Setembro de 2013 | 12:19
Sexta, 12 de Abril de 2013 | 19:51
Sábado, 23 de Março de 2013 | 14:35
Quarta, 30 de Janeiro de 2013 | 14:31
Quarta, 26 de Dezembro de 2012 | 16:30
Quarta, 24 de Outubro de 2012 | 15:40
Comentários
Enviar
Registar | Iniciar sessão
Email ou nome Palavra-passe Fechar ×
Ligar
Esqueci-me da minha palavra-passe
Regista-te no BricoDecoracao.com Fechar ×
Nome/Utilizador:
Email:
Palavra-passe:
Sexo:
Data de nascimento:
  • O teu nome será o teu nome de utilizador e não será possível alterá-lo uma vez que tenhas escolhido um.
  • Ao registares-te nesta página, estás a aceitar os seus termos e condições de uso. Podes lê-los aqui.
Registar
Se o desejares, lembra-te que também podes iniciar sessão com a tua conta do Facebook.