Registar | Iniciar sessão
Móveis 0 comentarios

Cadeirões pufs originais Campeggi

Quinta, 18 de Julho de 2013 | 19:50

Cadeirões pufs Campeggi

A empresa italiana Campeggi carateriza-se por dar liberdade aos artistas mais atrevidos e o seu catálogo de produtos está cheio de criações surpreendentes de design divertido. Por isso não é de estranhar que se falamos dos cadeirões puffs originais, o façamos de produtos seus. E é que falando de Campeggi, tudo é original.

Pelo que na continuação preparei uma cuidada seleção dos cadeirões puffs mais inovadores da empresa, e garanto-te que desde já que nenhum deles vai-te deixar indiferente. Eu pessoalmente não imaginava que se pudesse inovar tato num objeto aparentemente tão simples como um puf. Mas já que vi que se pode. Vê agora mesmo!

Cadeirão puf Santapouf

E para começar, nada melhor que um puf que guarda dentro uma cama. O que te parece? Impossível? Para alguns talvez, mas para o designer Denis Santachiara demostrou-nos que é perfeitamente possível consegui-lo, para além de que com um design original e fresco.

O puf Santapuf é feito com fibra, podemos encontra-lo em várias cores, tem umas dimensões de 95 x 200 cm e no seu interior tem uma cama insuflável. E o melhor de tudo é que o próprio puf inclui uma bomba elétrica que nos permite encher.

Surpreendente, incrível, brilhante, fascinante, … Asseguro-vos que esse puf me deixa sem adjetivos para descrevê-lo. Mas o seu design é-me mais fácil de descrever, porque relembra os tradicionais macarons franceses. E a vocês?

Cadeirão puf Airpouf

Mas se pensavas que já tinhas visto tudo é porque não conheces bem a Campeggi. E é que, como é que vais ficar se te disser agora que podes ter um aspirador que servirá de puf e de acessório decorativo ao mesmo tempo? Pois é isso mesmo que o puf Airpouf de Lorenzo Damiani nos oferece. E sim, eu fiquei exatamente com a mesma cara.

O aspirador tem 1700 W de potência, é feito em aço inoxidável e resina, apresenta um tubo flexível e os seus acessórios são trocáveis. Em relação ao puf que esconde o aspirador, esse apresenta um acolchoado em espuma de poliuretano recoberto de licra de cores animadas.

Pelo que já sabes, se queres dar às tuas tarefas domésticas um toque infantil e divertido, o puf Airpouf é justamente o que precisavas para o conseguir.

Cadeirão puf Marocchino

E ainda que é quase impossível superar o nível de surpresa que conseguir criar com o pu anterior, o conceito do seguinte puf não fica nada atrás. E é que o puf Marocchino não só nos serve como assento auxiliar, como também nos vai dar uma luz auxiliar perfeita para dar um toque agradável a um cato da casa.

Funcionalidade e design combinam-se nesta criação de Denis Santachiara. O estilo minimalista e discreto deste cadeirão puf faz com que seja perfeito para completar com elegância uma decoação sem chamar demasiado a atenção.

Cadeirões pufs originais Campeggi
Cadeirões pufs originais Campeggi Cadeirões pufs originais Campeggi Cadeirões pufs originais Campeggi Cadeirões pufs originais Campeggi Cadeirões pufs originais Campeggi Cadeirões pufs originais Campeggi Cadeirões pufs originais Campeggi Cadeirões pufs originais Campeggi Cadeirões pufs originais Campeggi Cadeirões pufs originais Campeggi Cadeirões pufs originais Campeggi Cadeirões pufs originais Campeggi Cadeirões pufs originais Campeggi Cadeirões pufs originais Campeggi
Categorias: Móveis,
Compartilha-o:
Tags: pufs,
Artigos relacionados
Terça, 11 de Dezembro de 2012 | 13:30
Terça, 27 de Janeiro de 2015 | 12:55
Terça, 30 de Setembro de 2014 | 15:00
Segunda, 30 de Setembro de 2013 | 12:29
Segunda, 16 de Setembro de 2013 | 12:30
Segunda, 15 de Julho de 2013 | 13:59
Comentários
Enviar
Registar | Iniciar sessão
Email ou nome Palavra-passe Fechar ×
Ligar
Esqueci-me da minha palavra-passe
Regista-te no BricoDecoracao.com Fechar ×
Nome/Utilizador:
Email:
Palavra-passe:
Sexo:
Data de nascimento:
  • O teu nome será o teu nome de utilizador e não será possível alterá-lo uma vez que tenhas escolhido um.
  • Ao registares-te nesta página, estás a aceitar os seus termos e condições de uso. Podes lê-los aqui.
Registar
Se o desejares, lembra-te que também podes iniciar sessão com a tua conta do Facebook.