Registar | Iniciar sessão
Quartos infantis e de bebés 0 comentarios

Quarto infantil de circo

Sábado, 11 de Maio de 2013 | 11:25

Quarto infantil de circo

Se os teus filhos gostam do universo do circo agora vais poder recrear essa ambientação circense que tanto gostam no seu próprio quarto graças ao Ikea e aos seus incríveis complementos ambientados no circo.

Neste quarto infantil de circo, os pequenos vão poder deixar voar a sua imaginação e viver mil e uma aventuras convertidos em palhaços, trapezistas, malabaristas ou domadores de leões. Cada dia no seu quarto será como uma função de circo. Os teus filhos serão os mais felizes do mundo por poderem recrear as suas ilusões no seu próprio quarto.

E como vês, esse toque circense de que falávamos vamos consegui-los com apenas uns quantos acessórios e muitíssima imaginação. O elemento mais importante para recrear o universo do circo é sem dúvida a tenda para crianças cirkustalt que imita o design das clássicas tendas de circo, com as suas cores animadas e inclusive com a sua bandeira no mais alto da tenda.

Outro do elementos que mais chamam a atenção no ambiente de circo são os coloridos pufs, que imitam o design dos clássicos atris em que o domador consegue fazer os leões subirem. Este “atril de domador” é conseguido graças à capa Sagosten, que apresenta um design maravilhoso rematado por uma estupenda estrela amarela sore um fundo vermelho.

Mais detalhes que fazem deste quarto um lugar mágico? A cadeira de baloiço que podemos ver ao fundo da imagem. Esta é a cadeira suspensa PS Svinga azul, embora possamos encontrá-la também em branco.

Quarto para crianças de circo

Além disso este não só ajuda na criação de um espaço circense, mas também desfrutaram lendo os seus livros sentados nela e balançando-se. Eu acho que com ele ganharão gosto pela leitura, porque em cima dele se sentirão muito relaxados. Além disso dá um toque muito inovador ao quarto, não é verdade?

Os três detalhes que falamos são os mais espetaculares do quarto infantil de circo, mas não são os únicos. Para completar a tua decoração circense terás que recorrer a acessórios decorativos muito coloridos com formas como bolas, riscos ou estrelas.

Por exemplo podes recorrer a capas para almofadas com bolas coloridas como podemos ver na imagem, quadros com molduras de cores vivas como vermelhos, azuis, verdes ou rosas, peluches de animais, cortinas com desenhos de animais ou padrões variados cheios de cor. E, como não podia deixar de ser, uns bons disfarces de circo para os teus filhos. Porque de nada serve recriar um universo de circo, de depois os nossos filhos não se sentem uma parte importante dele.

Pois já conhecemos as chaves mais importantes para recriar uma decoração de circo no quarto dos nossos filhos. A imaginação é o elemento mais importante que devemos desenvolver para a cria-lo, mas graças ao Ikea já temos uma ideia de ponto de partida.

Por certo, quase todos os elementos que podes ver na imagem superior e os três dos que falamos, podem ser adquiridos na página web do Ikea. Assim, que comece a função.

Complementos para um quarto infantil de circo
Quarto infantil de circo Quarto infantil de circo Quarto infantil de circo Quarto infantil de circo Quarto infantil de circo Quarto infantil de circo Quarto infantil de circo Quarto infantil de circo Quarto infantil de circo
Categorias: Quartos infantis,
Compartilha-o:
Artigos relacionados
Terça, 11 de Fevereiro de 2014 | 16:21
Sexta, 15 de Novembro de 2013 | 16:21
Quarta, 17 de Abril de 2013 | 15:24
Terça, 12 de Março de 2013 | 15:21
Sexta, 8 de Março de 2013 | 17:31
Terça, 26 de Fevereiro de 2013 | 11:00
Comentários
Enviar
Registar | Iniciar sessão
Email ou nome Palavra-passe Fechar ×
Ligar
Esqueci-me da minha palavra-passe
Regista-te no BricoDecoracao.com Fechar ×
Nome/Utilizador:
Email:
Palavra-passe:
Sexo:
Data de nascimento:
  • O teu nome será o teu nome de utilizador e não será possível alterá-lo uma vez que tenhas escolhido um.
  • Ao registares-te nesta página, estás a aceitar os seus termos e condições de uso. Podes lê-los aqui.
Registar
Se o desejares, lembra-te que também podes iniciar sessão com a tua conta do Facebook.